quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Gato gaiato (não minto pra mim)

Pelo o que me diz respeito
Eu sou feito de dúvidas
O que é torto, o que é direito diante da vida?
O que é tido como certo, duvido
Sou fraco, safado, sofrido
E não minto pra mim

Vou montado no meu medo
E mesmo que eu caia
Sou cobaia de mim mesmo
No amor e na raiva

Vira e mexe me complico
Reciclo, tô farto, tô forte, tô vivo
E só morro no fim

Lá do alto do telhado pula quem quiser
Só o gato que é gaiato cai de pé

E pra quem anda nos trilhos: cuidado com o trem
Eu por mim já descarrilho
E não atendo a ninguém
Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo
E mergulha com tudo pra dentro de si

E se a gente coincidisse
Num sonho qualquer
Eu contigo, tu comigo
Os dois, homem e mulher
Sendo a soma e tendo a chance de ser
Um par de pessoas na boa
Vivendo felizes.

(Jean Garfunkel – Paulo Garfunkel – Prata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de: